Pular para o conteúdo

Preparatório para o exame de Ordem

Categories: Cursos
Lista de desejos Share
Share Course
Page Link
Share On Social Media

Sobre o curso

É um Curos preparatório  que trabalha videoaulas teóricas, questões, simulados e tira dúvidas com O Professor.

A prova do exame de ordem é interpretativa, prática e exige raciocínio jurídico aplicado, ferramentas que você encontra aqui com professores qualificados e focanos no exame.

Nosso curso não se limita a teoria apenas. O curso O Professor ensina você a interpretar os conteúdos. A entender a banca. A interpretar e aprofunda conceitos.

O Curso tem 255 aulas de 30 minutos + material de apoio + 10 simulados

What Will You Learn?

  • O Melhor preparatório para OAB, 255 Aulas + 10 simulados totalizando 800 questões + tira duvidas com os professores

Course Content

Ética Profissional

  • Material de Apoio as aulas de Ética
  • Ética Profissional Aula 1 Parte 1
  • Ética Profissional Aula 1 Parte 2
  • Ética Profissional Aula 2 Parte 1
  • Ética Profissional Aula 2 Parte 2
  • Ética Profissional Aula 3 Parte 1
  • Ética Profissional Aula 3 Parte 2
  • Ética Profissional Aula 4 Parte 1
  • Ética Profissional Aula 4 Parte 2

Direito Processual Civil

Filosofia do Direito

ECA

Direito Constitucional

Processo Civil parte Geral

Procedimentos Especiais

Direito Internacional

Direito Administrativo

Direito do trabalho

Juizados Especiais

Direito Constitucional

Processo Penal

Direito Administrativo

Direito Penal

Legislação Especial

Pacote Anticrime

Direito Civil – Parte Geral

Direito das Obrigações

Responsabilidade Civil

Direito das Sucessões

Direitos Humanos

Direito de Família

Direitos Reais

Português para concursos
aulas de Português

Direito Contratual
Professora Gabriele Bortolan Toazza - Mestre em Ciências Jurídicas especialidade em Direito Civil na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa - UL (2015-2018) - Diploma revalidado pela Universidade de São Paulo - USP. Especialista em Direito das Famílias e Sucessões pela Academia Brasileira de Direito Constitucional - ABDConst (2015-2017). Especialista em Direito Contratual pelo Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA (2013-2015). Especialista em Direito Aplicado pela Escola da Magistratura do Paraná - EMAP (2013). Graduada em Direito pela Universidade Positivo -UP (2012). Advogada com experiência na área de Direito Civil.

Direito Ambiental
Professora Ma. Anelize Caminha Advogada com experiência na área de Direito Civil, com ênfase em Direito de Família e Sucessões. Professora no Centro Universitário Dom Bosco - UniDBSCO. Doutoranda na Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR. Mestre em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Pós-graduada em Processo Civil na Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul . Atualmente é sócia do escritório de advocacia Caminha Advogados Associados. Membro da Comissão de Estudos Constitucionais de Direito de Família do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul - IBDFAM/RS

Direito Empresarial
Professor Felipe de Poli de Siqueira - Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR (2009). Especialista em Direito Civil e Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR (2011). Especialista em Direito e Processo Tributário Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR (2013). Mestre em Direito Econômico e Desenvolvimento (linha de pesquisa: Estado, Economia e Desenvolvimento) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR (2015). Doutorando em Direito Econômico e Desenvolvimento (linha de pesquisa: Estado, Economia e Desenvolvimento) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR, com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001. Professor do Curso de Graduação em Direito do Centro Universitário Faculdade Educacional Araucária - UNIFACEAR. Editor Geral da Revista de Direito Empresarial - RDEmp - Editora Fórum. Membro do grupo de pesquisa "Direito e Economia" da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - GRAED e da Comissão de Estudos de Recuperação Judicial de Empresas e Falência da OAB/PR. Advogado com experiência nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Tributário e Imobiliário, com ênfase em Contratos e em Falência e Recuperação de Empresas.

Direito Constritucional
Possui graduação em Direito - Faculdades Milton Campos (2003), mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2007) e doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2014). Atualmente é Coordenadora do curso de Pós Graduação da Faculdade FAEL e professora em tempo parcial da Faculdade de Ensino Superior Dom Bosco onde desenvolve grupo de pesquisa em direitos humanos. É líder do grupo de pesquisa em Direito,Cidadania e Desenvolvimento da Unifael. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário, Internacional, Administrativo e Constitucional atuando principalmente nos seguintes temas: direitos humanos, tratados internacionais, direito internacional, direito tributário e comércio internacional.

Direito do Consumidor

×